ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Política

João Henrique Catan invoca Kubitschek para 'encarar o sistema'

Candidato a prefeito foi entrevistado pelo Campo Grande News e defendeu, entre várias propostas, um novo plano de mobilidade

Nyelder Rodrigues | 15/10/2020 15:00
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Mais jovem de todos os candidatos a prefeito de Campo Grande, o deputado estadual João Henrique Catan (PL) nasceu em 1988 e tem 32 anos. Porém, apesar da pouca idade, ele frisa estar preparado para administrar a capital sul-mato-grossense e para isso invocou a figura de Juscelino Kubitschek, ex-presidente.

Assim foi iniciada a entrevista desta quinta-feira (15) do Tá Falado!, coluna do Campo Grande News comandada pelo professor de Direito e ex-parlamentar Ben-Hur Ferreira que está conversando com todos os candidatos a prefeito de Campo Grande.

Na conversa, Catan destaca ter começado a trabalhar com 14 anos como menor aprendiz e que, assim como Juscelino fez em Belo Horizonte (MG) nos anos 50, ele também é jovem e traz consigo a "força de vontade de transformação da juventude para dentro da política", afirmando ainda que é preciso ter "coragem para enfrentar o sistema".

Durante a entrevista, o deputado também fala sobre saúde pública, economia local, Reviva Centro, e vários outros temas, propondo também a criação de um novo plano de mobilidade urbana que, a longe prazo, visa também a chegada da Rota Bioceânica à cidade, trazendo maior atração e exposição à Campo Grande.

Ficou curioso e quer saber mais sobre as propostas de Catan? Então é só clicar no vídeo abaixo e conferir. São 25 minutos de bate-papo. Quem conferir as entrevistas anteriores e ver a agenda de exibições? É só conferir logo após o vídeo!

Entrevistas, por ordem de exibição:

Thiago Assad (PCO)

Sérgio Harfouche (Avante)

Guto Scarpanti (Novo)

Marquinhos Trad (PSD)

Dagoberto Nogueira (PDT)

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias