A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

04/12/2008 14:05

Julgamento de prefeito de Cassilândia é adiado para 2009

Redação

Adiado pela segunda vez, o julgamento do prefeito de Cassilândia, José Donizete Ferreira de Freitas (PT), foi marcado para fevereiro de 2009.

O processo estava na pauta de ontem da seção criminal do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), mas não prosseguiu devido ao pedido de vistas do desembargador-revisor Romero Osme Dias Lopes.

Em 2009, como não será mais prefeito, José Donizete será julgado pela justiça comum. Sem mandato, ele perde direito ao foro privilegiado.

Além do prefeito e do vice Sebastião Pereira da Silva (PSB), mais 13 pessoas foram acusadas de desvio de dinheiro público: Waldimiro José Cotrim Moreira, Ivete Vargas Rocha de Souza, Jorge Yoshishilo Kobayashi, Luceni Quintina Correia, Roniclei Alves de Queiroz, Elciomar Paulo de Menezes, Orange Resende e Silva, Aleuto Teixeira Lata, Ana Regina Arantes, Ronilda Ribeiro Machado, José Benedito Dias, André Vidal Saeki Cecato Raizer e Eugenio Luiz de Azambuja.

Em 2007, todos foram alvos da

Acordo na Assembleia inclui na pauta prorrogação do Refis estadual
Um acordo de lideranças na Assembleia Legislativa elevou de 27 para 35 o número de projetos a serem votados nesta quinta-feira (14). A relação de mat...
Prestes a iniciar recesso, Assembleia pauta 27 projetos para esta quinta-feira
A Assembleia Legislativa pautou para a sessão desta quinta-feira (14) a votação de 27 projetos. Entre eles estão os 23 remetidos na terça-feira (12) ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions