A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

17/09/2012 12:00

Justiça decreta prisão preventiva do presidente da Câmara de Bonito

Aline dos Santos

O vereador é candidato à reeleição

Vereador foi preso na última sexta-feira. (Foto: Divulgação)Vereador foi preso na última sexta-feira. (Foto: Divulgação)

A Justiça decretou hoje a prisão preventiva do presidente da Câmara Municipal de Bonito, vereador Reginaldo dos Reis Nunes da Rocha, o Nandinho dos Correios. Ele está preso desde sexta-feira. Agora, a prisão é por tempo indeterminado. O vereador do PT é candidato à reeleição.

O parlamentar foi preso em flagrante pelo crime de concussão (extorsão praticada por funcionário público).

Conforme as investigações do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), Nandinho dos Correios exigia dos vereadores da cidade um valor, estipulado por ele, sobre as verbas indenizatórias as quais eles tinham direito, mas dependiam da assinatura do presidente da Câmara para que fossem liberadas.

O vereador foi flagrado com R$ 2,5 mil que havia acabado de receber de uma das vítimas. A pena para concussão vai de 2 a 8 anos de reclusão.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions