ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Política

Justiça Eleitoral muda dois locais de votação após reclamações no 1º turno

Mudanças são em dois bairros de Campo Grande: Vila Popular e Mara do Jacinto

Aline dos Santos | 18/10/2018 10:43
Eleitores reclamaram de falta de espaço na escola Amarelinha. (Foto: Kisie Ainoã)
Eleitores reclamaram de falta de espaço na escola Amarelinha. (Foto: Kisie Ainoã)

Dois locais de votação foram alterados pelo TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral) em Campo Grande após reclamações em 7 de outubro, primeira etapa das Eleições 2018. No dia 28 de outubro, data do segundo turno, eleitores que votaram na escola Amarelinha devem se dirigir para a escola municipal Professor Virgílio Alves de Campos, localizado na rua Jamil Basmage, na Mata do Jacinto, ao lado do Cotolengo.

Eleitores que votaram na Igreja Presbiteriana, na Vila Popular, devem se dirigir para a escola municipal Frederico Soares, que fica na avenida Rádio Maia, 410. Conforme a Justiça Eleitoral, os novos locais de votação já podem ser conferidos com antecedência por meio de site, telefones de consulta e o aplicativo e-Título.

No primeiro turno, a reclamação foi grande na escola Amarelinha, na Mata do Jacinto. Lá, inclusive, foi o local de votação do prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD). Eleitores relataram tumulto e falta de espaço.

O TRE disponibiliza site (clique aqui), o aplicativo e-Título e telefones: (67) 2107-7242, 2107-7246 e 2107-7256. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h.

Nos siga no Google Notícias