A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

17/09/2014 22:53

Justiça Eleitoral proíbe candidato de divulgar matéria ofensiva contra rival

Ludyney Moura

A Justiça Eleitoral do Estado proibiu o candidato do PSDB ao Governo do Estado, deputado federal Reinaldo Azambuja, de utilizar seu programa eleitoral gratuito no rádio e TV para reproduzir matérias acusativas contra seu adversário na disputa, o senador Delcídio do Amaral (PT).

De acordo com a decisão, o tucano está proibido de “veicular a publicidade combatida em inserções do horário eleitoral gratuito, em qualquer emissora de rádio e televisão”, depois que utilizou recursos de computação gráfica e montagem de vídeo em uma matéria feita por uma revista de circulação nacional que apontava o petista como beneficiário em um suposto esquema de corrupção.

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) também concedeu liminar favorável ao candidato do PMDB ao Governo do Estado, Nelsinho Trad, que solicitou ao órgão a retirada de uma matéria de um jornal online da Capital que o acusava de forjar denúncias contra um adversário. A Justiça determinou a retirada imediada da publicação sob pena de multa de R$ 50 mil por dia de descumprimento.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions