A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/03/2012 12:38

Justiça Eleitoral roda municípios para expor planejamento das eleições

Fernando da Mata

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) está passando pelos municípios de Mato Grosso do Sul para expor o planejamento das eleições deste ano. Nesta sexta-feira (16), a reunião foi realizada em Dourados com os juízes eleitorais e chefes de cartório da região.

Segundo o TRE, o objetivo é debater e sanar dúvidas que envolvem a logística e o funcionamento das eleições.

Participaram da reunião em Dourados o presidente do TRE-MS, desembargador Josué de Oliveira, o vice-presidente e corregedor, desembargador Joenildo de Sousa Chaves, o diretor da Escola Judiciária Eleitoral, Luiz Gonzaga Mendes Marques, a diretora geral do TRE-MS, Letânia Ferraz de Brito Coutinho, além de Secretários do Tribunal e juízes eleitorais de Dourados, Amambaí, Deodápolis, Fátima do Sul, Maracaju, Ponta Porã, Caarapó e Rio Brilhante.

Dentre os temas abordados, estão o fechamento de cadastro eleitoral, filiação partidária, registro de candidatura, propaganda eleitoral, poder de polícia, prestação de contas e logística das eleições como um todo.

Na quinta-feira (15), a reunião foi realizada em Naviraí com os juízes da região. Posteriormente, o TRE-MS fará reuniões em outros municípios do estado, mas as datas ainda estão indefinidas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions