A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/12/2008 11:27

Kayatt e 10 vereadores eleitos têm prestações rejeitadas

Redação

O prefeito reeleito de Ponta Porã, Flávio Kayatt (PSDB), e os 10 vereadores eleitos de Ponta Porã tiveram as contas de campanha rejeitadas pela Justiça Eleitoral. As contas de Kayatt foram rejeitadas porque ele deixou de declarar doações à campanha.

Conforme a chefe da 52ª Zona Eleitoral, Elainy Akamine França, quem tem a prestação de contas rejeitada fica sem a quitação eleitoral e impedido de disputar uma nova eleição.

A decisão contra o prefeito é do juiz Mauro Nering Karloh e atende recomendação do Ministério Público Eleitoral. Kayatt pode recorrer no TRE (Tribunal Regional Eleitoral).

Os 10 candidatos a vereador que tiveram as contas rejeitadas são a líder de votos Ludimar Godoy Novais (PPS) e os também eleitos Dário Honório Martins Almirão (PSDB), Adãozinho Dauzacker (PSB), Ramão Marcondes Fernandes de Deus (DEM), Maria Leny (PSDB), Professora Dulce Manosso (PSDB), Daniel Valdez (DEM), Joanir Viana (PMDB) e Marcos Bello Nenites (PRB) e Maria de Lourdes (DEM). (matéria atualizada ao 12h48)

Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions