A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/11/2013 13:51

Kemp diz que secretários de Bernal estão “inseguros” por fiscalização

Leonardo Rocha
Deputado destacou que secretários de Bernal estão inseguros (Foto: Divulgação)Deputado destacou que secretários de Bernal estão inseguros (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Pedro Kemp (PT) afirmou que os secretários do prefeito Alcides Bernal (PP) estão inseguros pela fiscalização “rigorosa” que a Câmara Municipal de Campo Grande vem fazendo sobre os atos do executivo.

“Os vereadores estão com uma lupa sobre todas as ações do prefeito, gerando uma instabilidade para os secretários trabalharem pela cidade, eles estão inseguros, o que atrapalha a gestão”, destacou ele.

O deputado destacou que projetos são "repensados" antes de serem executados, já que existe este “rigor” a cada gasto público e decisão do prefeito da Capital.

“Isto está se refletindo na cidade, o PT está tentando ajudar como pode nesta questão, fazendo a sua parte”, avaliou ele.

Kemp também destacou que o PT possui apenas três vereadores – Zeca do PT, Alex do PT e Airton Araújo – e que com este cenário, o prefeito precisa se articular com outros partidos para garantir uma base aliada maior e eficiente.

“O Bernal não pode esquecer que precisa de novos aliados com o intuito de garantir os votos para não ser cassado”, ponderou o petista.

Reunião – Após o encontro de Bernal com o presidente estadual do PT, Marcus Garcia, o dirigente municipal, Gildo de Oliveira e o vereador Airton Araújo (PT), na última terça-feira (29), o líder do prefeito, o vereador Alex do PT, declarou que amanhã será feita uma nova reunião interna no PT para discutir a situação do prefeito.

De acordo com o PT, Bernal acatou aos quatro pedidos do partido,como aumento da base aliada, mudanças na administração, a nomeação de um articular político, que ficaria a frente da Secretaria de Governo e a formação de um conselho político.



(os secretários do prefeito Alcides Bernal (PP) estão inseguros pela fiscalização “rigorosa” que a Câmara Municipal ) Uai então estavam querendo fazer coisa errada? pois quem não deve não teme...
 
Antonio Mazeica em 04/11/2013 08:15:54
Só fica inseguro quem não sabe o que está fazendo. Profissional gabaritado não treme nas bases para fiscalização nenhuma. Mais outra oportunidade que o Kemp perdeu de ficar calado.
 
Sergio Arantes em 03/11/2013 17:07:47
Não concordo, pois a cada projeto do Prefeito errado é orientado pelo Presidente da Câmara através de oficio de como faze-lo.
 
Sebastião Francisco em 03/11/2013 14:06:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions