ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Política

Kemp diz que secretários de Bernal estão “inseguros” por fiscalização

Leonardo Rocha | 03/11/2013 13:51
Deputado destacou que secretários de Bernal estão inseguros (Foto: Divulgação)
Deputado destacou que secretários de Bernal estão inseguros (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Pedro Kemp (PT) afirmou que os secretários do prefeito Alcides Bernal (PP) estão inseguros pela fiscalização “rigorosa” que a Câmara Municipal de Campo Grande vem fazendo sobre os atos do executivo.

“Os vereadores estão com uma lupa sobre todas as ações do prefeito, gerando uma instabilidade para os secretários trabalharem pela cidade, eles estão inseguros, o que atrapalha a gestão”, destacou ele.

O deputado destacou que projetos são "repensados" antes de serem executados, já que existe este “rigor” a cada gasto público e decisão do prefeito da Capital.

“Isto está se refletindo na cidade, o PT está tentando ajudar como pode nesta questão, fazendo a sua parte”, avaliou ele.

Kemp também destacou que o PT possui apenas três vereadores – Zeca do PT, Alex do PT e Airton Araújo – e que com este cenário, o prefeito precisa se articular com outros partidos para garantir uma base aliada maior e eficiente.

“O Bernal não pode esquecer que precisa de novos aliados com o intuito de garantir os votos para não ser cassado”, ponderou o petista.

Reunião – Após o encontro de Bernal com o presidente estadual do PT, Marcus Garcia, o dirigente municipal, Gildo de Oliveira e o vereador Airton Araújo (PT), na última terça-feira (29), o líder do prefeito, o vereador Alex do PT, declarou que amanhã será feita uma nova reunião interna no PT para discutir a situação do prefeito.

De acordo com o PT, Bernal acatou aos quatro pedidos do partido,como aumento da base aliada, mudanças na administração, a nomeação de um articular político, que ficaria a frente da Secretaria de Governo e a formação de um conselho político.

Nos siga no Google Notícias