ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Política

Kemp lamenta falta de aliados a Vander, mas destaca pulverização na Capital

Fabiano Arruda | 03/07/2012 15:40
Para o deputado Pedro Kemp, não faz sentido o Vander e Alcides Bernal caminharem sozinhos em candidaturas à Prefeitura. (Foto: Divulgação)
Para o deputado Pedro Kemp, não faz sentido o Vander e Alcides Bernal caminharem sozinhos em candidaturas à Prefeitura. (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Pedro Kemp (PT) considerou frustrante a falta de aliados à candidatura de Vander Loubet (PT) à Prefeitura de Campo Grande.

Para ele, não fez sentido o PT caminhar sozinho numa candidatura e Alcides Bernal (PP), que também ficou sem aglutinar partidos, em outra. O ponto positivo deste cenário é a pulverização de candidaturas, que torna muito possível o segundo turno, afirma Kemp.

Já o deputado Cabo Almi (PT), indicado a vice de Vander, minimizou a “solidão” petista.

Conforme ele, o partido, sozinho, pode fazer uma boa campanha e atingir 30% dos votos dos campo-grandenses para chegar ao segundo turno.

Para Almi, o fato de a legenda ter em seu quadro a presidente Dilma Roussef, o senador Delcídio do Amaral, dois deputados federais (Vander e Antônio Carlos Biffi), além de vereadores como Marcos Alex e Thaís Helena, são suficientes para dar musculatura à campanha.

O petista diz que inicia “para valer” a campanha na condição de vice a partir do dia 7, quando começa a coordenar os trabalhos nas regiões do Bandeira e Anhanduí.

Nos siga no Google Notícias