A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Julho de 2018

24/08/2015 14:56

Ladrão furta carro que homem comprou para levar filho e sogra ao médico

Paulo Yafusso
O furto foi registrado ontem à noite na Depac Piratininga (Foto: Fernando Antunes)O furto foi registrado ontem à noite na Depac Piratininga (Foto: Fernando Antunes)

O motorista de caminhão Adilson Pereira de Oliveira, 29 anos, está contando com ajuda de amigos para tentar localizar o carro da família, furtado na noite deste domingo, enquanto a família participava de culto na igreja localizada nas esquinas da rua Sol Nascente com a rua das Rosas, no bairro Jockey Clube. A região é uma das que concentra maior número de pontos de venda de drogas na área central de Campo Grande, de acordo com a polícia.

Adilson explica que o carro, um Uno quatro portas, ano 1995, de cor azul metálico, placas GTH 9581, foi comprado há dois anos e por R$ 7 mil para atender as necessidades da família. Ele fez um acerto na empresa onde trabalhava, para poder comprar o veículo, usado pela esposa para levar o filho e a mãe dela ao médico.

A mulher tem um filho de outro relacionamento. O jovem de 15 anos tem problemas sérios de saúde, o que a obriga a levá-lo duas vezes por semana ao médico e também para a realização de exames com frequência. O Uno é usado também para transportar a sogra de Adilson. Ela é cadeirante, por isso necessita de transporte para os deslocamentos.

O motorista disse que possui uma moto, mas que a mulher não tem condições de levar o filho ao médico usando essa condução, pois ele toma medicamento que o deixa sonolento. Segundo Adilson, no mês passado próximo a igreja que frequenta, um carro teve o vidro quebrado e objetos furtados.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, mas será investigado pela Defurv (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions