A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

09/07/2009 12:28

Líderes participam de encontro de vereadores do PT

Redação

Os vereadores do PT de Mato Grosso do Sul se reúnem nesta sexta-feira, em Dourados, para discutir o PED (Processo de Eleições Diretas) do partido e o processo eleitoral de 2010.

Organizado pelo vereador Dirceu Longhi (PT), o encontro pretende intensificar a troca de experiências entre os parlamentares e expor de que forma cada um entende os desafios políticos e eleitorais do partido.

O ex-governador Zeca do PT deve participar do evento, assim como os deputados federais Vander Loubet e Antônio Carlos Biffi e estaduais Pedro Kemp, Pedro Teruel e Paulo Duarte, além de prefeitos e vice-prefeitos.

A série de palestras programadas inclui convidados da direção nacional, como Renato Simões, da Secretaria de Movimentos Sociais, e Romênio Pereira, secretário de Assuntos Institucionais.

Também participará das palestras o coordenador estadual do MST (Movimento dos Sem-Terra), Egídio Brunetto.

Além de Dirceu Longhi, são parceiros na organização do evento os vereadores Thaís Helena (Campo Grande), Antônio Galã (Corumbá) e Idevaldo Claudino (Três Lagoas).

"Entendo que neste momento, em plena efervescência do PED, as nossas forças internas buscam afirmar suas posições e suas diferenças, mas dentro de um direcionamento comum: o da unidade partidária. E esse evento é fundamental para contribuir com esse objetivo", analisa o deputado Vander Loubet.

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions