A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

12/11/2011 09:46

Liminar suspende convenção municipal do PDT de Campo Grande

Edmir Conceição

O juiz Nélio Stábile, da Vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos, concedeu liminar ao candidato à presidência do Diretório Municipal do PDT, Paulo Dolzan, e suspendeu a convenção municipal do partido, marcada para este sábado.

Dolzan pediu a suspensão da convenção alegando que o edital que convocou a eleição do diretório foi publicado com falhas. Ele encabeça a chapa Frente de Renovação, que teve o registro impugnado pela Comissão Municipal Provisória, presidida pelo vereador Paulo Pedra, que tenta se manter na direção do partido.

A Justiça decidiu cancelar a convenção ao constatar que o edital de convocação da convenção foi publicado sem data, sem a assinatura e número de filiados aptos a votar.



Com a saída dos deputados de expressão, e depois a do Shimidt justamente por não concordarem com o domínio do partido por "ESTRÊLAS CADÊNTES" que querem a todo custo continuar mamando (e viajando pelo mundo) as custas do trouxa do eleitor, e apoiados que sempre foram pelo "LUPÍ" que também está na berlinda no ministério do trabalho, infelizmente o PDT virou terra de ninguém (arrasada). QUE PENA
 
antonio mazeica em 12/11/2011 11:24:02
Isso de tentar a todo custo desejar mandar, um dia aparece.
 
Severino do Ramos em 12/11/2011 10:23:36
o PDT foi fundado com objetivo de defender o trabalhismo investindo na educaçaõ pricinpalmete. Getulio Vargas, Jango, Brizola e outros valorosos trabalhistas depois vierao Carlos Araujo, Alceu colares, Darci Ribeiro e assim foi se consolidando o ideal. hoje filiam qualquer um,. pessoas sem noçao do que estao fazendo no partido. deu no que deu
 
luiz primo coqueiro em 12/11/2011 03:46:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions