A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/11/2012 08:08

Lorenzeto deixa secretaria de Fazenda e superintendente assume

Danúbia Burema
Lorenzetto se afastará da secretaria de Fazenda para tratamento de saúde. (Foto: Marcelo  Victor / Arquivo)Lorenzetto se afastará da secretaria de Fazenda para tratamento de saúde. (Foto: Marcelo Victor / Arquivo)

A nomeação do fiscal de renda Jader Rieffe Julianelli Afonso na Secretaria de Estado de Fazenda foi publicada hoje no Diário Oficial do Estado. Jader substituirá o secretário Mário Sérgio Maciel Lorenzetto, que se ficará fora de Mato Grosso do Sul por cerca de seis meses devido a um tratamento médico.

Conforme a publicação, a exoneração de Lorenzetto e a nomeação de Jader, feitas pelo governador André Puccinelli (PMDB), têm efeito desde a última quinta-feira (1º).

Para assumir a Fazenda, o fiscal de renda teve de deixar o cargo em comissão de superintendente de administração tributária. Na secretaria, ele já ocupou também os cargos de coordenador de modernização e inteligência.

Já Lorenzetto assessora o governador André Puccinelli desde que este era deputado estadual (1987), incluindo suas administrações na Prefeitura de Campo Grande. Ele atuou ainda como secretário de Receita na primeira administração do prefeito Nelsinho Trad (PMDB).

Por 6 meses, Jader vai substituir Mário Sérgio na Fazenda
O secretário de Fazenda, Mário Sérgio Lorenzetto, deixa amanhã, por um período entre 4 e 6 meses, o governo do Estado. Ele será substituído pelo supe...
Assembleia vota Orçamento de R$ 14,4 bilhões de 2018 na terça-feira
O Orçamento de R$ 14,4 bilhões do Governo de Mato Grosso do Sul para 2018 passará pela votação em segunda discussão na terça-feira (19) na Assembleia...


trabalhei como domestica, na residencia do senhor mario,gente boa ta aí, homem honesto trabalhador ,peço a deus que cuide da saúde dele,faz muito tempo que não o vejo, que deus proteja-o
 
catarina carvalho em 05/11/2012 14:49:44
Como cidadão temos o dever de reconhecermos a dedicação e a idoneidade deste servidor.

Ocupar por tantos anos, sem nunca surgir nenhum comentário que desabonasse sua conduta, e deixar uma secretaria dessa envergadura e não ocupar uma função muito bem remunerada indica a existência de princípios morais.

Uma pena que este senhor não foi o candidato a prefeito.

Rogamos a Deus que a cura desejada a sua sobrinha seja alcançada!

MUITO OBRIGADO!
 
AROLDO LUIZ ESTEVAO em 05/11/2012 10:18:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions