A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

11/09/2014 18:35

Lula atrai 300 carros a carreata e fará passagem relâmpago pela Capital

Lidiane Kober e Filipe Prado
Lula puxou carreata e arrastou cerca de 300 veículos (Foto: Marcelo Vitor)Lula puxou carreata e arrastou cerca de 300 veículos (Foto: Marcelo Vitor)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) atraiu cerca de 300 carros à carreata em prol da candidatura do senador Delcídio do Amaral (PT) ao Governo do Estado. A estimativa é da Polícia Militar. A assessoria de imprensa do partido, por sua vez, calculou a participação de mil veículos.

A carreata saiu do Aeroporto Internacional de Campo Grande e passou pelas avenidas Panambi Verá e Souto Maior até o Bairro Coophavila II, onde a estrela petista parou para participar de comício. Cerca de 1,3 mil pessoas estão no ato político.

Lula desembarcou às 16h20 em Campo Grande e participou até às 16h54 de reunião com a cúpula do partido. No comício, segundo sua assessoria de imprensa, ele ficará apenas cerca de 20 minutos, pois precisa embarcar às 19h em voo para São Paulo.

Principal cabo eleitoral da presidente Dilma Rousseff (PT), Lula acordou em Belém (PA), passou por Manaus (AM), chegou em Campo Grande e dormirá em São Paulo.

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions