ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Política

Lula espera encontro "cordial" entre Zeca e Puccinelli

Redação | 18/02/2010 17:29

O presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) espera um encontro "cordial" entre o governador André Puccinelli (PMDB) e o ex-governador Zeca do PT amanhã em Três Lagoas. Os dois vão se encontrar amanhã na indústria de celulose da Fibria e da International Paper.

Durante reunião com os produtores rurais, os prefeitos da Capital, Nelsinho Trad (PMDB), e de Bela Vista, Chico Maia (PT), o presidente da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), Francisco Maia, e dos deputados federais Dagoberto Nogueira (PDT) e Vander Loubet (PT).

No encontro, o presidente justificou o convite feito ao ex-governador para participar da solenidade, que marcará um ano da indústria ativada em março do ano passado.

Ele disse que a articulação para a construção do empreendimento foi feita na gestão do petista, durante encontro no Centro Cultural Banco do Brasil.

Como tem conhecimento das desavenças entre Zeca do PT e Puccinelli, e a briga pela "paternidade" da fábrica, Lula comentou com o grupo que espera ver os dois de forma pacífica e cordial no evento. "Lula foi super simpático", comentou o vereador Paulo Pedra, que integrou a comitiva.

Nos siga no Google Notícias