A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Agosto de 2017

03/09/2014 14:15

Lula grava programa para Delcídio e promete vir a MS para reforçar apoio

Ludyney Moura
Lula e Delcídio gravaram juntos programa eleitoral e combinaram nova visita do ex-presidente ao Estado (Foto: Divulgação)Lula e Delcídio gravaram juntos programa eleitoral e combinaram nova visita do ex-presidente ao Estado (Foto: Divulgação)

O candidato do PT ao Governo do Estado, senador Delcídio do Amaral, se encontrou na noite desta terça-feira (2) com ex-presidente Lula, em São Paulo, onde gravaram programa eleitoral gratuito e conversaram sobre a campanha petista em Mato Grosso do Sul. Delcídio confirmou que Lula virá ao Estado ainda este mês.

“O ex-presidente me chamou para conversarmos sobre o quadro político nacional e local. Ele está muito otimista e acredita que temos todas as condições de ganhar a eleição em Mato Grosso do Sul no primeiro turno. Para isso, vamos intensificar o corpo a corpo com os eleitores, fazendo caminhadas pelas ruas da capital e do interior do estado, além de detalhar as nossas propostas no rádio e na televisão”, revelou o senador.

Delcídio atendeu o chamado da maior estrela petista e viajou a São Paulo para se encontrar com Lula, para também tratar da visita que o ex-presidente fará a Mato Grosso do Sul, à princípio no dia 9 de setembro, na próxima terça-feira.

“O dia previsto inicialmente, 9 de setembro, ainda não foi confirmado. A assessoria do ex-presidente está compatibilizando os diversos pedidos que Lula recebe para que possamos definir a data. Mas posso garantir que ele irá ao nosso estado antes do final do mês”, disse Delcídio.

A vinda de Lula ao Estado aconteceria junto com a da presidente Dilma Roussef (PT), que este ano tenta a reeleição, todavia a cúpula nacional do PT pretende intensificar a campanha da petista nos maiores colégios eleitorais do país, onde Dilma tem encontrado dificuldade nas pesquisas, principalmente depois da chegada de Marina Silva (PSB) ao cenário da disputa pela Presidência da República.

Lula e Delcídio também aproveitaram o tempo juntos em São Paulo para gravarem a programas eleitorais para o rádio e televisão, que serão exibidos em Mato Grosso do Sul nos próximos dias. Após o encontro, o senador retornou à Brasília para cumprir agenda parlamentar.

Juiz Sérgio Moro nega suspensão de segundo interrogatório de Lula
O juiz federal Sérgio Moro negou nesta sexta-feira, 18, o pedido da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para adiar seu interrogatório m...
Cármen Lúcia determina que tribunais divulguem salários de magistrados
A ministra Carmen Lúcia, presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) e do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), assinou nesta sexta (18) uma portaria ...



PT aqui no MS nunca mais!
 
WILLIAM FRATELLI em 03/09/2014 15:51:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions