A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

18/02/2013 13:38

Maior bancada da Câmara, PMDB escolhe Cabeludo como líder

Josemil Rocha e Aline dos Santos
Vereador Vanderley CabeludoVereador Vanderley Cabeludo

Maior bancada de Câmara de Campo Grande, o PMDB indicou há pouco o vereador Vanderley Cabeludo para liderar a bancada pelos próximos dois anos. O vereador Edil Albuquerque informou que ele, Carla Stefanini e Mario Cesar, presidente da Casa, optaram por Cabeludo. “Só falta votar o Siufi, mas ele está viajando”, revelou Edil, explicando, porém, que o nome teve a preferência majoritária já é o líder. A oficialização será feita amanhã, na primeira sessão após o recesso parlamentar.

O PP, partido do prefeito Alcides Bernal, elege esta tarde o líder de bancada. Os vereadores Ademar Vieira Junior, o Coringa, e Delei Pinheiro integram a bancada partidária.

O PSD escollheu Chiquinho Teles como líder. A liderança da bancada petista na Câmara ficou com o ex-governador Zeca do PT. No PTdoB, a liderança coube a Flávio César. O líder do PSDB será João Rocha e o do PSL, Alceu Bueno. No PR, o posto será ocupado em rodízio. “Entramos num acordo. Eu fico nos dois primeiros anos e a Grazielle Machado fica os dois anos restantes”, explicou Jamal Salém.

Com somente um representante no Legislativo, DEM, PDT, PPS, PRB, PSB, PSC e PTB não têm de eleger líder de bancada.



Puxa vida, e quem vai ficar com o programa dele na tv? Enquanto vereador, ele é ótimo apresentador de programa de auditório.
 
Fabio Pellegrini em 19/02/2013 08:35:22
Cada dia mais fico estarrecida com a decadência da política em nosso estado e país. Só Jesus mesmo para nos salvar...
 
miriam de castro em 18/02/2013 20:20:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions