ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Política

Maior bancada da Câmara, PMDB escolhe Cabeludo como líder

Josemil Rocha e Aline dos Santos | 18/02/2013 13:38
Vereador Vanderley Cabeludo
Vereador Vanderley Cabeludo

Maior bancada de Câmara de Campo Grande, o PMDB indicou há pouco o vereador Vanderley Cabeludo para liderar a bancada pelos próximos dois anos. O vereador Edil Albuquerque informou que ele, Carla Stefanini e Mario Cesar, presidente da Casa, optaram por Cabeludo. “Só falta votar o Siufi, mas ele está viajando”, revelou Edil, explicando, porém, que o nome teve a preferência majoritária já é o líder. A oficialização será feita amanhã, na primeira sessão após o recesso parlamentar.

O PP, partido do prefeito Alcides Bernal, elege esta tarde o líder de bancada. Os vereadores Ademar Vieira Junior, o Coringa, e Delei Pinheiro integram a bancada partidária.

O PSD escollheu Chiquinho Teles como líder. A liderança da bancada petista na Câmara ficou com o ex-governador Zeca do PT. No PTdoB, a liderança coube a Flávio César. O líder do PSDB será João Rocha e o do PSL, Alceu Bueno. No PR, o posto será ocupado em rodízio. “Entramos num acordo. Eu fico nos dois primeiros anos e a Grazielle Machado fica os dois anos restantes”, explicou Jamal Salém.

Com somente um representante no Legislativo, DEM, PDT, PPS, PRB, PSB, PSC e PTB não têm de eleger líder de bancada.

Nos siga no Google Notícias