A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

22/05/2013 14:25

Maior cidades das eleições de julho, Jardim bate recorde de candidatos

Zemil Rocha

O maior dos quatro municípios que terão eleições suplementares no dia 7 de julho, Jardim é o que promete disputa mais acirrada. Ao menos há mais opções para os eleitores do município. Enquanto nos outros municípios – Bela Vista, Caracol e Juti – foram lançadas duas candidatura à prefeitura, ocorreu pulverização em Jardim, com as convenções partidárias tendo escolhido quatro candidatos a prefeito.

É mais até do que na eleição de outubro do ano passado, quando foram lançados três candidatos a prefeito em Jardim. Naquela ocasião Marcelo Henrique de Mello (PDT) foi eleito com 52% dos votos, vencendo Carlos Américo Grubert (PMDB) e Odilon Vasques do Prado (PSDC).

Na eleição suplementar de julho o município terá disputa entre os candidatos Erney Bazzano Barbosa (PT), Gláucio Cabrera (DEM), Guilherme Monteiro (PSDB) e Lizangela Blaya de Mello (PDT). Erney conquistou importante aliança com o PMDB, que indicou o vereador Renato Miranda como candidato a vice-prefeito.

O PSDB também vem forte para a eleição, com Guilherme Monteiro, que é filho do ex-prefeito e atual presidente regional dos tucanos, o deputado estadual Márcio Monteiro.

Os partidos têm até sexta-feira ( 24) para registrar suas candidaturas e oficializar suas chapas compostas por prefeito e vice-prefeito.

 



Em Bela Vista terá cinco candidatos e não dois.
 
FRANCISCO LEITE GUTIERRES em 22/05/2013 20:31:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions