ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Política

Maior cidades das eleições de julho, Jardim bate recorde de candidatos

Zemil Rocha | 22/05/2013 14:25

O maior dos quatro municípios que terão eleições suplementares no dia 7 de julho, Jardim é o que promete disputa mais acirrada. Ao menos há mais opções para os eleitores do município. Enquanto nos outros municípios – Bela Vista, Caracol e Juti – foram lançadas duas candidatura à prefeitura, ocorreu pulverização em Jardim, com as convenções partidárias tendo escolhido quatro candidatos a prefeito.

É mais até do que na eleição de outubro do ano passado, quando foram lançados três candidatos a prefeito em Jardim. Naquela ocasião Marcelo Henrique de Mello (PDT) foi eleito com 52% dos votos, vencendo Carlos Américo Grubert (PMDB) e Odilon Vasques do Prado (PSDC).

Na eleição suplementar de julho o município terá disputa entre os candidatos Erney Bazzano Barbosa (PT), Gláucio Cabrera (DEM), Guilherme Monteiro (PSDB) e Lizangela Blaya de Mello (PDT). Erney conquistou importante aliança com o PMDB, que indicou o vereador Renato Miranda como candidato a vice-prefeito.

O PSDB também vem forte para a eleição, com Guilherme Monteiro, que é filho do ex-prefeito e atual presidente regional dos tucanos, o deputado estadual Márcio Monteiro.

Os partidos têm até sexta-feira ( 24) para registrar suas candidaturas e oficializar suas chapas compostas por prefeito e vice-prefeito.

Nos siga no Google Notícias