A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

14/01/2011 11:16

Mais de 20 prefeitos já votaram para a presidência da Assomasul

Fernanda França
Candidato de consenso, Jocelito votou hoje de manhã. (Foto: Chico Ribeiro).Candidato de consenso, Jocelito votou hoje de manhã. (Foto: Chico Ribeiro).

Pouco mais de 20 prefeitos votaram até agora na eleição que escolherá o novo presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

A votação vai até as 17h. O primeiro a votar, pela manhã, foi o prefeito de Amambai, Dirceu Lanzarini (PR).

Candidato em chapa única, o prefeito de Chapadão do Sul, Jocelito Krug (PMDB), votou por volta das 9h. O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), também preferiu comparecer à votação logo no período da manhã.

O atual presidente da instituição, prefeito de Terenos, Beto Pereira (sem partido), também votou agora pela manhã.

A chapa

Os nomes que compõe a mesa diretora da chapa “União Municipalista” são: Jocelito Kurg como presidente, Douglas Melo Figueiredo, prefeito de Anastácio, como 1º Vice-Presidente, Eledir Barcelos de Souza, prefeito de Santa Rita do Pardo, como 2º Vice-Presidente, João Carlos Aquino Leme (Bataguassu), como secretário geral, Marcos Benedetti Hemernegildo (Vicentina), como 1º secretário, Carlos Augusto da Silva (Cassilândia), como 2º secretário, Renato Pieretti Câmara (Ivinhema), como tesoureiro geral, Edson Luiz de David (Aral Moreira), como 1º Tesoureiro Geral.

A prefeita de Nioaque, Ilca Corral, ocupará o cargo de diretora de relações públicas. Outros 12 prefeitos integram cargos de diretor e do conselho fiscal.

Jocelito Krug registra chapa única às 14h
Prefeito de Chapadão do Sul sucederá Beto Pereira.Candidato único à presidência da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), o pr...
André promete não tomar partido em disputa na Assomasul
O governador André Puccinelli (PMDB) garantiu nesta manhã que não vai "meter a colher" na disputa pela presidência da Assomasul (Associação dos Munic...
Tribunal marca julgamento da apelação de Lula para janeiro de 2018
O Tribunal Regional Federal (TRF) da 4ª Região, sediado em Porto Alegre, marcou para 24 de janeiro de 2018 o julgamento da apelação do ex-presidente ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions