ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Política

Manifestantes sobem nas cadeiras e dão "tchau" para prefeito

Filipe Prado e Kleber Clajus | 12/03/2014 22:57
Os manifestantes contra o prefeito subiram nas cadeiras e gritavam, enquanto outros aplaudiam e pediam respeito (Foto: Marcos Ermínio)
Os manifestantes contra o prefeito subiram nas cadeiras e gritavam, enquanto outros aplaudiam e pediam respeito (Foto: Marcos Ermínio)

Após apresentação do advogado Jesus de Oliveira Sobrinho, o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), continuou o discurso sob gritos e vais dos manifestantes que estão acompanhando a sessão no plenário da Câmara Municipal. Eles subiram nas cadeiras e deram tchau para Bernal.

Ao subir na tribuna, os manifestantes, pró e contra o prefeito, subiram nas cadeiras para poder enxergar Bernal. “Ladrão de casa! Fora Bernal!”, gritaram os manifestantes a favor da cassação, enquanto os outros participantes aplaudiam e pediam respeito.

Os manifestantes ficaram de costas enquanto o prefeito continua o discurso, que começou repetindo a abertura feita nos programas de rádio. “Venho aqui, em nome de Deus”. Eles ainda comentaram durante o discurso. “E o Bernal? Agora tchau! Nem Jesus salva! Está chegando a hora”, gritaram os opositores.

Cerca de 15 vereadores chegaram a deixara a plenária durante o discurso, mas de acordo com o vereador Paulo Siufi (PMDB), eles "estavam dando um intervalo para se recomporem", mas já voltaram a seus lugares.

Eleito com 270 mil votos em 2012, ele deve ser cassado nesta noite pela Câmara Municipal de Campo Grande. Até aliados do prefeito admitem que serão 23 a 6 votos pela cassação.

Nos siga no Google Notícias