ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Política

Pedra ressalta que não viu provas de improbidade administrativa de Bernal

Edivaldo Bitencourt e Leonardo Rocha | 12/03/2014 21:22
Paulo Pedra destacou que não há provas contra Bernal (Foto: Cleber Gellio)
Paulo Pedra destacou que não há provas contra Bernal (Foto: Cleber Gellio)

O vereador Paulo Pedra (PDT) afirmou, em discurso durante a sessão de julgamento na Câmara Municipal, que não viu nenhuma prova de improbidade administrativa contra o prefeito Alcides Bernal (PP). O pedetista, que virou aliado depois de indicar o presidente da Emha (Empresa Municipal de Habitação), disse que leu todo o relatório e aposta em reverter a cassação na Justiça.

Ele disse que juridicamente não há como cassar o prefeito. E citou a reversão em segunda instância, no Tribunal Regional Eleitoral, das cassações dos vereadores Thaís Helena (PT), Mario Cesar (PMDB), Delei Pinheiro (PSD) e ele mesmo. “Não encontraram provas contra a gente”, afirmou.

Ele disse que votará contra a cassação de Bernal “para manter a coerência”. Paulo Pedra disse que se a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) ou o Tribunal de Justiça analisarem o relatório da Comissão Processante, não encontrarão provas contra o prefeito.

Paulo Pedra disse que o prefeito poderá ficar inelegível por oito anos e comparou o julgamento de hoje ao golpe militar em 1964.

Nos siga no Google Notícias