A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/07/2012 15:09

Maracaju decreta luto de três dias por morte de ex-prefeito Jair Couto

Fabiano Arruda
Ex-prefeito foi velado na Câmara de Vereadores de Maracaju. (Foto: Tudo do MS)Ex-prefeito foi velado na Câmara de Vereadores de Maracaju. (Foto: Tudo do MS)

A Prefeitura de Maracaju decretou nesta segunda-feira luto de três dias pela morte do ex-prefeito Jair do Couto (PTB).

Ele faleceu ontem no hospital El Kadri, em Campo Grande, onde estava internado por conta de uma infecção.

Couto, que lutava contra um câncer, foi prefeito de Maracaju de 1986 a 1992, eleito pelo extinto PDS. Posteriormente foi o fundador do PTB no município.

Segundo informações do site Tudo do MS, o corpo, que foi translado nesta segunda, foi velado no plenário da Câmara dos Vereadores e sepultado no início desta tarde.

Jair completaria 73 anos de idade no dia 3 de setembro deste ano e também foi presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) na gestão de fevereiro de 1985 a fevereiro de 1986, conforme informações do órgão.

O ex-prefeito de Maracaju ficaria conhecido em 1995, quando a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu mais de meia tonelada de cocaína em poder de uma quadrilha da qual ele fazia parte.



O último parágrafo ficou muito engraçado. Pensei que diriam que ele construiu uma escola ou posto de saúde. Pelo contrário, ficou conhecido por tráfico de drogas. Hahahaha. Brasil!!!!!
 
Luiz Henrique Gomes em 09/07/2012 03:47:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions