A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

06/09/2014 10:04

Marina e Dilma estão empatadas em MS, aponta Ibope

Marta Ferreira
Marina Silva aparece à frente de Dilma em MS. (Foto: Agência Brasil)Marina Silva aparece à frente de Dilma em MS. (Foto: Agência Brasil)
Dilma Rousseff tem 33% das intenções de voto em MS, segundo Ibope. (Foto: Agência Brasil)Dilma Rousseff tem 33% das intenções de voto em MS, segundo Ibope. (Foto: Agência Brasil)

A exemplo do que vem ocorrendo em vários estados, a candidata do PSB Marina Silva está à frente da presidente Dilma Roussef, candidata à reeleição pelo PT, segundo pesquisa Ibope de intenções de voto. Conforme o levantamento, encomendado pela TV Morena e que foi divulgado nesta sexta-feira, Marina Silva (PSB) tem 35% das intenções de voto, Dilma Rousseff (PT), 33%, e Aécio Neves (PSDB) tem 17%, a menos de 30 dias das eleições de 5 de outubro.

Considerando a margem de erro, de três pontos percentuais, Marina Silva e Dilma estão empatadas técnicamente no Estado.

Conforme os dados divulgados, Pastor Everaldo (PSC) tem 1% das intenções de votos. Os eleitores que disseram votar branco ou nulos somam 6%. Outros 8% informaram não saber ou não responderam em que prentedem votar.

 

Os candidatos Eduardo Jorge (PV), Eymael (PSDC), Levy Fidélix (PRTB), Luciana Genro (PSOL), Mauro Iasi (PCB), Rui Costa Pimenta (PCO) e Zé Maria (PSTU) somam, juntos, 1% das intenções de voto pela pesquisa.

A consulta foi feita entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro, com 812 eleitores de estado de Mato Grosso do Sul. Segundo a TV Morena divulgou, a margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%.

Ainda conforme a emissora, a pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS) sob o protocolo Nº MS 00032/2014 e no Superior Tribunal Eleitoral sob protocolo 00521/2014.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions