A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

10/09/2013 16:28

Mario acusa Bernal de usar moradores e de se fazer de “coitadinho”

Zemil Rocha e Jéssica Benitez
Mario Cesar aconselha Bernal a trabalhar para evitar a cassação (Foto: Cleber Gellio)Mario Cesar aconselha Bernal a trabalhar para evitar a cassação (Foto: Cleber Gellio)

Irritado com o incentivo que atribuiu ao prefeito Alcides Bernal (PP) na mobilização de moradores na Câmara de Campo Grande, esta manhã, cobrando casas populares, o presidente do Legislativo Municipal, Mario Cesar (PMDB), acusou o chefe do Executivo de estar colocar a população contra a Casa e de se passar por “cotadinho”.

Segundo ele, o prefeito “sempre tem tentado colocar a câmara contra a população”, sem sucesso já que a Câmara teria anulado essa pretensão com medidas como a Sessão Comunitária, que é realizada nos bairros periodicamente.

Indagado, diante da presença de cerca de 300 moradores cobrando casas populares, se não estaria havendo falta de sintonia entre os vereadores e a população, Mario Cesar respondeu: “Não vejo esse descompasso da Câmara com Campo Grande, isso é só pela ótica do prefeito”.

Depois disso, acusou o prefeito Alcides Bernal de ter pago pelos ônibus que levaram os 300 moradores à Câmara nesta terça-feira. ”Ele custeia ônibus para pessoas venham aqui reivindicar algo que ele mesmo tem que fazer”, afirmou o presidente da Câmara. “Até hoje não vimos lançamento habitacional da Emha na gestão do Bernal”, emendou.

Isolamento político – Para Mario Cesar, o prefeito da Capital agora usa massa de manobra porque está completamente isolado politicamente. “Ele não tem relação com o vice, nem com o Legislativo tanto estadual quanto municipal, não tem relação com o governo nem com a bancada federal, com ninguém”, declarou ele.

Considera que, diante desse cenário adverso, Bernal acaba se fazendo de vítima. “Tenta macular tudo. Gosta de se fazer de coitadinho, tudo para ele é golpe, tudo para ele é complô”, disparou o presidente da Câmara. “Se ele está preocupado com cassação tem que fazer um trabalho eficiente; trabalhar pelo povo e não ficar pagando para que as pessoas venham aqui; ele é um engenheiro da discórdia”, finalizou.

 




Ele BERNAL, custeia ônibus para pessoas venham aqui reivindicar algo que ele mesmo tem que fazer”, afirmou o presidente da Câmara. “Até hoje não vimos lançamento habitacional da Emha na gestão do Bernal, ISTO É PURA VERDADE!!!!
 
ELY MONTEIRO em 11/09/2013 09:46:10
Quem é o Mário César para falar algo do bernal ou de qualquer politico que seja, sendo que ele foi cassado por venda de votos, ele só está lá por falha do legislativo, COMO a maioria dos vereadores, que foram eleitos por barganhas.
 
emerson torres em 10/09/2013 17:12:34
DESDE QUANDO VEREADORES MANDAM CONSTRUIR CASA POPULARES, ESSE PREFEITO TÁ MAIS PERDIDO QUE CACHORRO NO MATO.
 
VALDOMIRO JUNIOR em 10/09/2013 16:53:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions