A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

21/07/2013 16:13

Mário César quer isenção de “taxas” para hospitais públicos e filantrópicos

Leonardo Rocha
Vereador quer que prefeitura isente hospitais públicos e filantrópicos de taxas de consumo (Foto: Arquivo)Vereador quer que prefeitura isente hospitais públicos e filantrópicos de taxas de consumo (Foto: Arquivo)

O vereador Mário César (PMDB) quer a isenção de taxas de consumo, como água, esgoto e energia elétrica aos hospitais públicos e filantrópicos de Campo Grande. De acordo com o projeto do vereador, a prefeitura deve financiar e subsidiar estas unidades de saúde, já que elas contribuem para o atendimento de pacientes na Capital.

A proposta ainda destaca que os débitos existentes em relação a estas taxas devem ser “remidos”, ou seja, as dívidas que os hospitais tiverem com a prefeitura deixariam de existir tanto no âmbito administrativo como judicial.

Mario César cita a Santa Casa como exemplo, pois segundo ele, esta oferece o serviço de saúde para o município, sendo um dos principais hospitais do Estado. “A prefeitura deve apoiar (hospital) e criar as condições necessárias para o atendimento de qualidade a população”, diz o texto.

O projeto do peemedebista está em trâmite na Câmara Municipal, ainda irá passar pelas comissões e depois será levada ao plenário. Caso seja aprovado e sancionado pelo prefeito, entrará em vigor a partir de sua publicação.



Parabéns, vereador Mário César, pelo projeto de isenção de taxas de consumo de: água, esgoto e energia elétrica, nos hospitais filantrópicos de Campo Grande. Vamos torcer para que o seu projeto seja aprovado porque vai ajudar muito esses hospitais que prestam relevantes serviços a comunidade de Campo Grande, ao Estado de MS, e até mesmo de países vizinhos ao Brasil.
 
João Alves de Souza em 22/07/2013 00:46:08
O vereador Mário César, como os demais vereadores da oposição, dormem e acordam pensando em "projetos de Lei" que venham, de uma maneira ou de outra, prejudicar e/ou dificultar a atual gestão municipal!
 
MARCELLO MENDES em 21/07/2013 17:18:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions