ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Política

Marisa condena campanha antecipada em momento de crise

Redação | 13/02/2009 16:45

A senadora Marisa Serrano (PSDB-MS) condenou hoje o fato de o governo Lula estar se preocupando muito mais com a campanha eleitoral de 2010 do que com a crise econômica que se instalou no País.

"O governo deveria, neste momento, se preocupar mais com a gravidade da crise econômica do que com campanha eleitoral", declarou em Campo Grande, durante inauguração de escola de tempo integral.

De acordo com a senadora, "está havendo uma inversão de valores".

"O momento é de trabalhar, a campanha eleitoral só deve começar em 2010", enfatizou.

Para Marisa Serrano, o presidente Lula está "percorrendo perigosamente o caminho da ilegalidade à medida que promove gastos públicos para apresentar a sua candidata a presidente pelo País afora".

Neste sentido, segundo a tucana, o governo "distorce a ética e desrespeita a sociedade, criando um ambiente festivo num momento que se deve agir com sobriedade".

A senadora observou que os índices de desemprego estão crescendo, a produtividade industrial está caindo, e o setor financeiro está inseguro.

"Mesmo assim, entre as medidas anunciadas e os fatos concretos acontecendo, há um espaço imenso sendo ocupado pelo chamado markenting do otimismo", alfinetou.

Marisa afirmou ainda que Lula deve passar para a sociedade "realismo e segurança" e mostrar a coerência das medidas necessárias para debelar ou reduzir os impactos da crise.

A senadora disse também que a campanha eleitoral antecipada não é a melhor maneira de encaminhar soluções para a crise.

Nos siga no Google Notícias