ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Política

Marisa diz que PSDB pode seguir o seu próprio caminho

Redação | 04/12/2009 12:58

Questionada sobre a possibilidade de o PMDB lançar chapa pura nas eleições de 2010, a senadora tucana Marisa Serrano disse, nesta sexta-feira, que o PSDB também pode seguir o seu próprio caminho. A declaração foi feita à imprensa no evento de entrega de instrumentos e acessórios musicais, no Centro Cultural José Otávio Guizzo, em Campo Grande.

PMDB, PSDB e DEM são aliados de longa data em Mato Grosso do Sul, mas o governador André Puccinelli já fala na possibilidade de indicar um vice do próprio partido. Além disso, o líder do governo, Youssif Domingos (PMDB), deu uma entrevista nesta semana afirmando que o PMDB poderá concorrer com chapa pura, ou seja, com candidatos do partido para governador, vice, e para as duas vagas de senador.

Marisa admitiu que se sentiu incomodada com a discussão, já que a aliança é antiga. "Se eles estão fazendo o trajeto deles, o PSDB também tem o seu próprio caminho", afirmou.

O PSDB participa de um bloco com DEM e PPS já visando as eleições de 2010. A própria senadora Marisa Serrano é apontada como uma alternativa para disputar o governo do Estado.

Nos siga no Google Notícias