ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Política

Marisa diz que Sarney vai pacificar o Senado Federal

Redação | 03/02/2009 20:11

Mesmo tendo votado no senador Tião Viana (PT-AC) para assumir a presidência do Senado, a senadora Marisa Serrano (PSDB) informou, através de sua assessoria de imprensa, que "os trabalhos do presidente José Sarney têm tudo para ser exitosos porque ele desde o primeiro dia de trabalho tem demonstrado que veio para pacificar a Casa e apresentar os melhores resultados para atender os anseios da sociedade brasileira".

Com 49 votos o senador José Sarney (PMDB-AP) foi eleito presidente do Senado Federal. A votação foi realizada na manhã ontem. Tião Viana recebeu 32 votos. Esta é a terceira vez que Sarney ocupa a cadeira de presidente do Senado.

Marisa votou em Tião Viana, pois o PSDB oficializou apoio ao candidato petista, contudo, afirmou na ocasião que tanto um quanto o outro seriam ligados ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Apesar do apoio a Viana, Marisa Serrano diz que o PSDB vai continuar na oposição ao PT e ao governo Lula. Ela ainda alertou que mesmo tendo confiado o voto a Viana, quer manter a parceria com o PMDB em Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias