ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Marquinhos quer parceria com comerciantes para melhorar área central

Leonardo Rocha | 29/09/2016 11:45
Marquinhos se reuniu com representantes do setor comercial (Foto: Assessoria - Divulgação)
Marquinhos se reuniu com representantes do setor comercial (Foto: Assessoria - Divulgação)

O candidato a prefeito, Marquinhos Trad (PSD), quer fazer uma parceria com os comerciantes de Campo Grande, para que em uma gestão compartilhada, possa promover melhorias na área central da cidade, criando um espaço mais agradável e acessível aos consumidores, para se aumentar as vendas.

Marquinhos se reuniu com comerciantes da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, onde pôde ouvir as principais reclamações e pedidos do setor, que relataram a falta de iluminação, segurança e até limpeza das ruas, nesta região. Ele prometeu que vai escolher um representante do segmento, para liderar o trabalho de reconstrução da área central.

Durante este encontro, o candidato ainda citou a questão da arrecadação do município, lembrando que falta criatividade para melhorar a receita. "Hoje 80% da arrecadação vem dos governos. A gestão pública tem que ser igual a de uma empresa privada, senão é difícil ir pra frente. Nossa equipe vai ser técnica e não política".

Ele também reclamou da burocracia da atual gestão, dizendo que vai dar um "novo ritmo" para o serviço público, caso seja eleito. " Os servidores vão sentir meu ritmo, ou acompanha ou vai ser substituído. Não vão ficar de lado para outros trabalharem. Vamos devolver a cidade para vocês".

Para o candidato, com a crise que resultou em 11 mil desempregados na Capital, será preciso fazer mudanças urgentes. "Vamos fazer uma gestão eficiente, criativa, que não aumenta imposto e nem criar taxas. Antes de político, sou consumidor. Vamos resolver toda a burocracia que existe, garantindo celeridade e competência", observou.

Nos siga no Google Notícias