A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

07/12/2016 15:29

Presidente do PSD será o secretário de Governo de Marquinhos

Futuro prefeito revela terceiro nome do primeiro escalão de seu governo: Antonio Cezar Lacerda Alves

Alberto Dias
Antonio Lacerda (á direita) será o Secretário de Governo de Marquinhos Trad. (Foto: Facebook PSD) Antonio Lacerda (á direita) será o Secretário de Governo de Marquinhos Trad. (Foto: Facebook PSD)

Com quase toda a equipe de governo rascunhada, porém, ainda com muito suspense, o prefeito eleito Marquinhos Trad (PSD) revelou há pouco ao Campo Grande News quem estará ao seu lado na gestão direta da Capital, comandando a Secretaria de Governo - estratégica para o bom funcionamento da administração municipal.

Para comandar a pasta, Trad convidou o presidente regional do PSD, Antônio Cezar Lacerda Alves, que trouxe Marquinhos para a legenda e participou ativamente da corrida eleitoral rumo à Prefeitura. Assim como o prefeito, Antônio Cezar também é advogado e aceitou o desafio de colocar a casa em ordem, frente às dificuldades financeiras enfrentadas ao final da atual gestão, com déficit que ultrapassa R$ 200 milhões.

Amigo da família, Lacerda é sócio no escritório de Fábio Trad (irmão de Marquinhos), localizado no Jardim dos Estados, com ênfase em direito penal, civil e empresarial. O futuro secretário de governo também gosta de escrever sobre suas opiniões e ideologias, com textos veiculados em diários da Capital, incluindo a defesa pela mudança de nome do estado de Mato Grosso do Sul, publicado pelo Campo Grande News em maio de 2011.


Alto escalão - Trata-se do terceiro nome anunciado pelo futuro prefeito para o primeiro escalão de seu governo. Nesta terça-feira (6), Trad afirmou que o marqueteiro de sua campanha Gildo Andrade será o superintendente de Comunicação do Município, cargo vinculado diretamente à Secretaria de Governo de Antônio Cezar.

Outro nome anunciado esta semana foi o do ex-deputado estadual Lauro Davi (PROS), que assumirá o IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande) com a missão de repetir o que fez pela Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul) quando presidiu o órgão responsável pela saúde dos servidores estaduais.

Hoje pela manhã foi divulgado, durante a sessão da Assembleia Legislativa, que Alex de Oliveira Gonçalves, atual chefe de gabinete de Marquinhos Trad (PSD) na Assembleia, seguirá no mesmo cargo em 2017, no Executivo da Capital. 




Cada louco com suas manias, Lacerda pode ser um grande advogado e politico, mais de economia não deve entender nada, será que ele analisou a fortuna que custaria a mudança do nome do estado, já pensaram quanto custaria somente a emissão de novas cédulas de identidades, a emissão de novos certificados de veículos, a troca de todos os formulários utilizados pelos órgãos públicos, e por aí vai, na atual crise financeira uma atitude dessa seria uma loucura, além disso, acho que a população esta muito satisfeita com o nome do nosso estado.
 
juvenul em 07/12/2016 18:02:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions