A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

05/04/2013 07:35

Marun cria "livroteca" e disponibiliza 115 títulos ao público

Jéssica Benitez

Ele não é diretamente ligado à pasta de Cultura, mas decidiu compartilhar suas aventuras literárias com a população campo-grandense. O secretário de Estado de Habitação e das Cidades, Carlos Marun, criou uma espécie de biblioteca pública onde disponibiliza 115 títulos para quem quiser ler.


Denominada por ele como “livroteca” a ideia surgiu durante o feriadão de páscoa. “Em uma reflexão de feriadão, eu decidi disponibilizar alguns de meus livros para leitura”. Segundo Marun, parte de seu acervo ficou no Rio Grande do Sul e outra foi utilizada para criar a biblioteca do partido PDT nomeada como Humberto Neder.


O restante, agora, está disponível ao público. Todas as obras têm ligação com o tema política. Títulos como 1.808 e 1.822 do autor consagrado Laurentino Gomes estão entre os exemplares da livroteca. Além disso, Diário de Getúlio Vargas, Corações Sujos e Memórias das Trevas também se incluem na lista.


“Lembrem-se que um livro fechado não é mais do que um amontoado de papel, mas um livro aberto é uma janela para o mundo e para vida. Espero que aproveitem”, disse o secretário em seu site.

Aos interessados basta ligar no telefone 3029-1500 e falar com Elaine. O leitor tem 15 dias para concluir ao livro e devolve-lo. A Livroteca do Marun está localizada no Escritório Político, na Rua Vista Alegre, 332, Jardim São Lourenço.



Parabéns p o Marun, mesmo que seja no âmbito político é com certeza uma cultura a ser adquirida, quem dera pelo menos 5 político fizessem igual a ele, Parabéns.
 
Fatima de Oliveira em 05/04/2013 11:51:19
O mais triste é ver a propaganda do nome de pessoas em ações do Estado. Essas ações são do governo do Estado, que não faz nada mais que sua obrigação do cargo.
 
luiz alves em 05/04/2013 08:40:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions