ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Política

Mau tempo força ministro da Cidadania a pegar carona com governo na Capital

Ronaldo Bento tinha agenda na manhã de hoje em Dourados, mas mau tempo prejudicou compromisso

Gabriela Couto | 20/06/2022 12:11
Ministro da Cidadania, Ronaldo Bento. (Foto: Instagram)
Ministro da Cidadania, Ronaldo Bento. (Foto: Instagram)

O ministro da Cidadania, Ronaldo Bento, não conseguiu chegar a tempo da agenda desta manhã (20), em Dourados, a 251km de Campo Grande. O mau tempo em Ponta Porã, onde iria descer com a comitiva forçou o avião do chefe da pasta a pousar na Capital.

Ele conseguiu uma carona com o helicóptero do governo do Estado que foi em comitiva para o evento. A previsão de chegada de Ronaldo a Dourados é às 12h30, em frente do posto da Polícia Rodoviária Federal, na BR 163, Km 268.

A equipe ministerial ainda não se posicionou sobre alterações da agenda. O próximo compromisso de Ronaldo na cidade é às 14h. Ele participará de mais uma edição da Jornada do Auxílio Brasil, que acontecerá no anfiteatro da Unigran (Centro Universitário da Grande Dourados).

Na oportunidade serão entregues kits literários do Programa Criança Feliz, do Ministério da Cidadania em parceria com o programa Conta pra Mim, do Ministério da Educação. Na cerimônia, será anunciada, ainda, a entrega simbólica de cinco veículos do Mobsan para municípios do estado: Brasilândia, Caarapó, Jaraguari, Sidrolândia e Ponta Porã.

Os caminhões dão apoio ao transporte e à logística dos alimentos produzidos pela agricultura familiar e que são destinados a entidades socioassistenciais. O evento serve para tirar dúvidas e aproximar gestores municipais e estaduais do novo programa de transferência de renda do Governo Federal.

Nos siga no Google Notícias