ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Política

Metade dos servidores da Câmara retoma expediente presencial

Haverá escala de revezamento e parte dos servidores continua em regime de teletrabalho

Tainá Jara | 15/01/2021 12:49
Sessão extraordinária realizada em 2021 para aprovação de projeto para compra da vacina contra covid-19 (Foto: Divulgação/Câmara de Vereadores)
Sessão extraordinária realizada em 2021 para aprovação de projeto para compra da vacina contra covid-19 (Foto: Divulgação/Câmara de Vereadores)

Metade dos servidores da Câmara de Vereadores vai retomar o expediente presencial, entre as 8h e 12h, de segunda a sexta-feira, em Campo Grande.

Conforme publicado na edição desta sexta-feira, do Diário Oficial do município, o esquema funcionará com revezamento e a outra parte dos servidores será mantida em regime de teletrabalho.

A medida altera o disposto no ato 139/2020, de 20 de março de 2020, elaborado para atender as condições da pandemia do coronavírus incentivado as práticas de isolamento social e reduzindo os riscos de contaminação.

Até então, era de no mínimo, 25% o número de funcionários presentes na Casa, restante irá trabalhar em regime de home office.

Outra medida adotada foi dispensa dos servidores que estão nos grupos de risco sem a necessidade de comprovação médica diante da dificuldade em realizar exames.

No ano passado, a Casa de Leis voltou com sessões presenciais, realizadas com número reduzido de pessoas. A previsão é que o recesso parlamentar se encerre no próximo dia 15 de fevereiro.

Nos siga no Google Notícias