ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Política

Ministro da Saúde participa de ato em prol de Vander no dia 25

Fabiano Arruda | 19/09/2012 09:47
Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, durante agenda pública em Campo Grande no dia 30 de agosto. (Foto: Minamar Junior)
Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, durante agenda pública em Campo Grande no dia 30 de agosto. (Foto: Minamar Junior)

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, participa de ato público em prol da campanha do candidato Vander Loubet (PT) à Prefeitura de Campo Grande na próxima terça-feira (25).

O evento será realizado a partir das 19 horas na antiga rodoviária da Capital. É uma aposta do partido para alavancar o deputado federal na reta final da disputa.

No dia 30 de agosto, Padilha cumpriu agenda em Campo Grande para participar de assinatura do COAP (Contrato Organizativo de Ação Pública de Saúde), que disciplina as ações de municípios, Estado e União nas ações do SUS (Sistema Único de Saúde).

Na ocasião, ele avisou que retornaria à cidade para participar exclusivamente de agenda de campanha do PT.

O ministro afirmou ainda que tem a orientação da presidente Dilma Rousseff em atuar na campanha dos candidatos do partido, sobretudo, nas capitais, nas eleições deste ano, “nos horários vagos e nos fins de semana”.

Padilha já apareceu em programa eleitoral para o horário de televisão de Vander, bem como outros ministros, além do ex-presidente Lula.

Nos siga no Google Notícias