A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/06/2012 20:19

Ministro do Desenvolvimento Agrário visita Nova Alvorada na segunda-feira

Nyelder Rodrigues

Nova Alvorada do Sul recebe na próxima segunda-feira (11) a visita do ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, para a entrega de 19 retroescavadeiras.

Os equipamentos foram adquiridos com verbas do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) da Agricultura Familiar, e vai beneficiar além de Nova Alvorada, outros municípios do interior do Estado.

De acordo com o delegado do MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário), João Grandão, Nova Alvorada do Sul foi escolhida para a entrega por conta da localização estratégica da cidade, localizada a 120 km de Campo Grande.

Além disso, outro motivo foi que a Prefeitura de Nova Alvorada do Sul disponibilizou a estrutura necessária para o evento, como área para guardar maquinário e capacitação e orientação dos operadores.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions