A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

09/02/2010 11:05

Mochi busca apoio do PT para continuar presidindo CCJ

Redação

O deputado estadual Júnior Mochi (PMDB) está buscando apoio do colega Amarildo Cruz (PT), na tentativa de permanecer presidindo a CCJ (Comissão de Constituição e Justiça).

Com o voto do petista, Mochi garante a reeleição para o comando da mais importante comissão temática da Assembléia Legislativa. Isso porque ele já conta com outros dois votos: o dele próprio e o do colega de bancada, Maurício Picarelli.

O deputado Reinaldo Azambuja (PSDB) também está interessado na presidência da comissão. Ele foi procurado ontem por Mochi para discutir o assunto.

Mochi disse ao tucano que só desistirá de tentar permanecer na presidência da CCJ se Reinaldo foi indicado pela presidência da Casa e garantir o consenso.

O quinto componente da comissão, deputado Antônio Carlos Arroyo (PR), ainda não manifestou em quem votará.

Mochi espera que o entendimento se dê até, no máximo, semana que vem.

STF deve julgar amanhã ação contra cancelamento de títulos de eleitor
O plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) julgará amanhã (26) se reverte ou não o cancelamento de títulos eleitorais de milhões de brasileiros que...
Lei da Ficha Limpa retira 173 candidatos das eleições de outubro
Dos 29.101 candidatos que pediram registro, a Justiça Eleitoral rejeitou 1.888, o que representa 6,5% do total. Segundo dados disponíveis no portal d...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions