ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 22º

Política

Mochi diz que declarações de Jerson não contribuem com o PMDB

Leonardo Rocha | 07/08/2013 12:30
Presidente do PMDB diz que declarações de Jerson atrapalham partido (Foto: Divulgação)
Presidente do PMDB diz que declarações de Jerson atrapalham partido (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Junior Mochi (PMDB), presidente estadual do PMDB, afirmou que as declarações do deputado Jerson Domingos (PMDB) que defende a aliança da legenda com PT do senador Delcídio do Amaral (PT) para a sucessão estadual não contribui com o trabalho e a construção de uma candidatura própria ao partido.

Jerson afirmou na sessão de ontem que o PMDB deve seguir a linha nacional e fazer a parceria PT-PMDB já que esta era a melhor alternativa tanto para o partido como para o Estado. Ele também destacou que neste momento as “brigas” e os “egos” políticos devem ser colocados de lado em favor de um projeto maior.

Mochi voltou a afirmar que a maioria do partido defende candidatura própria e que esta deve ser a decisão tomada até setembro, quando serão indicados os candidatos do PMDB. “Estamos trabalhando com este caminho, acredito que não voltaremos atrás”, afirmou.

O deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB) ressaltou que a posição de Jerson é “mais com o coração do que de forma estratégica e racional”. Ele também defende que o partido indique seu candidato ao governo estadual ao invés de apoiar Delcídio.

O PMDB espera indicar seu candidato ao governo estadual e senado federal antes do ultimo encontro regional marcado para Campo Grande, em meados de setembro. O ex-prefeito e atual secretário estadual Nelsinho Trad (PMDB) e a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) são os nomes do partido para disputa.

Nos siga no Google Notícias