A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/06/2012 08:47

Moka é cotado para virar líder do Governo no Senado

Fabiano Arruda
Senador Waldemir Moka pode assumir o posto hoje ocupado por Eduardo Braga. (Foto: Divulgação)Senador Waldemir Moka pode assumir o posto hoje ocupado por Eduardo Braga. (Foto: Divulgação)

O senador Waldemir Moka (PMDB) pode virar líder do Governo e assumir o lugar de Eduardo Braga (PMDB). Aumentam as chances disto ocorrer caso Braga sai candidato a prefeito de Manaus (AM).

As informações foram divulgadas na coluna de Denise Rothenburg no jornal Correio Braziliense.

Ela lembra a guerra interna dentro do PMDB para assumir o posto e enfatiza os dois grupos do partido no Congresso: um liderado pelos senadores José Sarney e Renan Calheiros e o outro composto por novos parlamentares como Braga e Moka.

Caso Moka siga no posto, ou o próprio Braga, será uma mostra da força do novo grupo peemedebista na Casa de Leis.

As disputas pelo comando dentro do partido no Senado devem se intensificar nesta semana após o encerramento da conferência Rio+20.

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...


Moka, o cotado!!
Moka já foi cotado para isso e para aquilo, até para Ministro da Agricultura ele já foi cotado. Ele é cotado, fica uns dias em evidência (na condição de cotado), outro é nomeado e ele some. Mais adiante vai ser cotado de novo, para alguma coisa relevante. Enfim, é um campeão em matéria de cotação.
 
Paulo Junges em 25/06/2012 11:06:06
Seria um grande Líder. Homem de bem e competente.

A Presidenta Dilma faria uma bela escolha. E MS estaria bem representado.

O resto? Bem, o resto é inveja.
 
Carlos A Pereira em 25/06/2012 10:32:32
Só voceis pra creditar que o Moka possa virar líder, ele foi contra a Dilma, contra o Lula, e odeia a classe operária, é ligado aos latifundiários.
 
Paulo Feitosa em 25/06/2012 09:46:00
Acho que o Senador Moka é um bom nome para Lider do Governo no Senado. É competente e possui bom trânsito no Senado Federal. Seria natural se tal fato ocorresse, pois o PMDB é aliado do PT em nível Nacional. Quanto a coerência política gostaria que o comentarista Paulo Feitosa me desse justificativa plausível quanto a aliança do ex-Presidente Lula com seu arqüiinimigo Paulo Maluf, em São Paulo.
 
oscar mendes em 25/06/2012 03:59:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions