ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Política

Moka reúne 400 peemedebistas em evento em Dourados

Redação | 26/02/2010 17:32

O deputado federal Waldemir Moka reuniu 400 peemedebistas em reunião ontem em Dourados. Ele recebeu apoio de filiados históricos da legenda, deputados federais, ex-deputados estaduais e vereadores douradenses.

As eleições primárias para escolher o candidato do PMDB ao Senado serão realizadas no próximo dia 7 de março. A votação será por meio de urnas eletrônicas e desde já, Moka tem feito seu lobby de olho na vaga.

Antes, ao meio-dia, o deputado esteve em Itaporã e se encontrou com dezenas de peemedebistas. Entre eles, o prefeito do município, Marcos Pacco, e o presidente da Câmara, Givanildo Spessoto Rondina, que também é presidente do diretório municipal do PMDB.

De acordo com o prefeito, Moka é o pré-candidato que melhor representa os municípios da Grande Dourados. O presidente da Câmara também elogiou as ações do parlamentar em prol das pequenas cidades.

Já em Dourados, Waldemir Moka recebeu manifestações de apoio à sua pré-candidatura ao Senado dos deputados federais Geraldo Resende e Marçal Filho, ambos do PMDB, do vice-presidente do PMDB douradense, Antonio Nogueira, dos ex-deputados estaduais Valdenir Machado, Bela Barros, Djalma Barros e Sebastião Nogueira, além da Juventude e do PMDB Mulher.

Nos siga no Google Notícias