A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/12/2014 13:09

Monteiro irá consultar base eleitoral antes de assumir comando da Sefaz

Leonardo Rocha
Monteiro irá consultar base política, antes de ir para Secretaria de Fazenda (Foto: Giuliano Lopes/ALMS)Monteiro irá consultar base política, antes de ir para Secretaria de Fazenda (Foto: Giuliano Lopes/ALMS)

O deputado federal eleito, Márcio Monteiro (PSDB), afirmou que vai consultar sua base política, que contribuiu para sua campanha neste ano, antes de aceitar o convite de Reinaldo Azambuja (PSDB), para assumir o comando da Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso do Sul).

"Antes de aceitar o pedido preciso fazer alguns ajustes políticos, com os prefeitos e aliados que estiveram no nosso lado nesta campanha, com o compromisso de representar em Brasília e que já contava com nosso trabalho na Câmara Federal", explicou ele.

Monteiro ressaltou que precisa consultar esta base política e assim ponderar que estando no governo estadual, também pode ajudar e contribuir com o Estado, fazendo então um trabalho para o desenvolvimento local. "Devo me pronunciar de forma oficial na semana que vem, coma decisão tomada".

Sobre a possibilidade de assumir a Sefaz neste início de governo e depois, em um segundo momento, ir para Brasília, assumir a cadeira  de deputado federal, Monteiro diz que não há prazo ou data definida. "Não existe esta história de fixar um ou dois anos para ficar no governo, não tem prazo estabelecido".



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions