A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/07/2016 09:59

Morador de rua é encontrado morto após noite de frio intenso na Capital

Alberto Dias e Mara Riveiros
Ele era mecânico e foi encontrado sem vida junto ao prédio de mercado abandonado. (Foto: Marina Pacheco)Ele era mecânico e foi encontrado sem vida junto ao prédio de mercado abandonado. (Foto: Marina Pacheco)

Um homem, conhecido por "Robertinho", pode ter morrido de frio esta madrugada, quando os termômetros baixaram à casa dos 6 graus em Campo Grande. Ele foi encontrado esta manhã dentro de um mercado abandonado, no Jardim Colorado, onde vivia há cerca de três meses.

Moradores do bairro contam que Roberto era mecânico, não tinha trabalho fixo, havia sido largado pela mulher e dois filhos e bebia com frequência. "Ontem mesmo dei uma calça e um cobertor para ele", disse Gildete de Oliveira, 37 anos, que mora na esquina próxima e diz sempre ajudar. Foi Gildete quem encontrou o corpo esta manhã, por volta de 7h, e ligou para o Samu.

A polícia foi conferir o caso e aguarda a perícia. O corpo seguirá para o IML (Instituto Médico Legal) para o exame de necropsia, onde deverá ser descoberta a causa da morte.

No local, o delegado Camilo Kettnhuber ressaltou que não há marcas de agressões e a morte aparenta ter sido natural, não descartando ter sido motivada pelo frio intenso.

O mercado abandonado fica na rua Dario Anhaia Filho, 1471, próximo também do bairro Lageado.


Dono de bar é morto por golpes de madeira; autor do crime se entrega
Aristoglides Galvão Nogueira, 62, dono de um bar no assentamento Eldorado, em Sidrolândia, distante 71 km de Campo Grande, foi morto ontem (17) a pau...
Homem é encontrado morto com ferimentos na cabeça e pelo corpo
Um homem de 45 anos foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (14), por volta das 2h, na Chácara dos Poderes, em Campo Grande. Eduardo Mar...
Assembleia pode votar polêmico projeto "Lei Harfouche" nesta semana
Considerado polêmico, o projeto chamado de "Lei Harfouche", que prevê a reparação de danos por alunos, em casos de atos de vandalismo em escolas, pod...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions