A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/12/2012 14:10

MPE pede cassação de Trindade em Aquidauana no dia da diplomação

Viviane Oliveira
A diplomação de José Henrique Trindade será nesta quarta-feira. (Foto: Pantanal News)A diplomação de José Henrique Trindade será nesta quarta-feira. (Foto: Pantanal News)

O candidato a prefeito em Aquidauana José Henrique Trindade (PDT) derrotado nas urnas pelo atual prefeito Fauzi Suleiman (PMDB) com cerca de 4 mil votos de diferença, pode ter o registro de candidatura cassado.

Trindade que teve sua conta de campanha aprovada com ressalva, mesmo com parecer contrário ao MPE será investigado em virtude de denúncia protocolizada no final da tarde desta quarta-feira (19) pelo Ministério Público Eleitoral.

A investigação eleitoral assinada pelo promotor de justiça José Maurício Albuquerque, segundo informações do cartório eleitoral de Aquidauana está nas mãos do juiz da 10ª zona, José de Andrade Neto.

Na ação, o MPE pede a cassação do registro de candidatura ou do diploma de Trindade. O promotor de justiça ainda não se manifestou a respeito do teor das denúncias.

Trindade disputou o pleito eleitoral com apoio do deputado estadual Felipe Orro – Presidente do Diretório Municipal do PDT em Aquidauana e foi derrotado.

A diplomação de Trindade, do vice Sebastião de Souza Alves, o Tião Sereia (PP), e de mais 13 vereadores acontece nesta quarta-feira (19), às 14h, em Aquidauana. Até lá, Fauzi ainda pode recorrer da decisão do TSE e tentar garantir a diplomação e o segundo mandato como prefeito em Aquidauana.



a cassaçao de fauze e injusta ele foi reeleito pelo povo,de que adianta uma eleiçao se nao pode ter o candidato escolhido,aquidauano nao andou quando ze enrique foi prefeito,o que ele quer atrasar aquidauana denovo.tem que fazer valer o voto das urnas,nao vontade de candidato.
 
angelita do socorro gregorio cardena em 19/12/2012 22:55:01
PORQUE SERÁ QUE O MINISTERIO PUBLICO TAMBÉM NÃO PEDE A CASSAÇÃO DO BERNAL AQUI EM CAMPO GRANDE?
 
ELY MONTEIRO em 19/12/2012 22:31:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions