A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

06/05/2017 19:13

MS participa de congresso em Brasília com quatro projetos de gestão

Nyelder Rodrigues

Mato Grosso do Sul vai apresentar quatro projetos de modernização na gestão pública durante a 10ª edição do congresso Consad de Gestão Pública, que acontece entre 5 e 7 de julho, em Brasília (DF).

Ambas as iniciativas já estão em fase de implantação no Estado e foram selecionados entre 400 projetos inscritos na Consad (Conselho Nacional de Secretários de Estado de Administração). Ao todo, 147 estarão no congresso.

Os quatro projetos sul-mato-grossenses são desenvolvidos na SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização), pasta chefiada por Carlos Alberto de Assis. Ele ressalta que a aprovação dos projetos é resultado do trabalho em equipe.

"É um orgulho ver que as boas práticas do Mato Grosso do Sul podem vir a se tornar referência para outros estados do Brasil. Isso é um sinal de que estamos no caminho certo com a modernização dos processos", comenta.

Conforme a programação do evento, os projetos serão apresentados em formato de painéis, sendo um deles o de modernização do macroprocesso de compras governamentais que inclui três iniciativas do Estado.

Os três projetos desse painel são "Catálogo de materiais e serviços de Mato Grosso do Sul", "E-fornecedor: Facilidades no cadastro para fornecedores e servidores" e "Plano de compras: Planejamentos anuais para gestão".

Já no painel Liderança, Competências e Avaliação de Desempenho no Setor Público, projeto sul-mato-grossense apresentado será o "Implantação do Projeto Piloto de Gestão Por Competências no Imasul".




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions