A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

09/08/2011 08:09

MS pode sediar em 2013 o maior evento esportivo escolar

Paula Vitorino

A Comissão de Coordenação do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) está em Mato Grosso do Sul nesta terça-feira (9) para avaliar a possibilidade de o Estado sediar em 2013 o maior evento esportivo escolar, as Olimpíadas Escolares Brasileiras.

Estão reunidos a vice-governadora de Mato Grosso do Sul, Simone Tebet, o prefeito da Capital, Nelson Trad Filho, e o presidente da Fundesporte, Julio Komiyama. A reunião começou às 8h, na sala de reuniões da Governadoria.

O grupo da COB ficará três dias na Capital. Participam o Gerente Geral de Iniciação Fomento e Eventos, Edgar Hubner e os supervisores de eventos André Mattos, Cristiano Del Rei e Paula Hernandez



Como o estado quer ser sede de um evento esportivo escolar se a Federação de MS não investem no esporte dentro do próprio estado e dar oportunidade para as novas gerações???

Olha o Futebol profissional chamado assim de "campeonato estadual" ou "Campeonato sul-matogrossense... Não tem investimento, não tem "nome" e tampouco reconhecido sequer ou falado dentro do Brasil, na qual podemos considerar amador por culpa da FFMS.
VERGONHA!

Olhem o campo do morenão como se encontra... Lembro que depois do último jogo do Brasil contra a Venezuela em 2009, a CBF investiu mais de 30 mil reais no campo para depois os incompetentes alugarem o estádio pra fazer uma festa e "detonar" o gramado.

Se o próprio esporte de MS não tem incentivo, o governo quer sediar o maior evento esportivo escolar e mostrar o que? VERGONHA!

Fica aqui minha revolta!
 
Alan Silva em 09/08/2011 09:30:55
UMA NOTÍCIA DESSAS É NO MÍNIMO UMA CHACOTA COM OS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA. UM PROFISSIONAL QUE TEM 1 HORA AULA POR SEMANA NO ENSINO MÉDIO E 2 NO ENSINO FUNDAMENTAL. VCS ACHAM QUE DA PARA PREPARAR QUEM PARA ALGUM TIPO DE INICIAÇÃO ESPORTIVA. OUTRO DETALHE É QUE PARA O PROFESSOR CONSEGUIR ALGUMAS AULAS DE TREINAMENTO É PRECISO NO MÍNIMO 14 HORAS/AULA. MAS UMA INICIATIVA POLÍTICA QUE A POPULAÇÃO VAI APLAUDIR DE PÉ, POR ISSO MERECEMOS SER ROUBADOS E ENGANADOS. VIVA A POPULAÇÃO DE MATO GROSSO DO SUL.
 
RAFAEL JOSÉ em 09/08/2011 01:55:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions