A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/07/2012 17:50

Mulher de Marçal Filho confirma candidatura à Prefeitura de Dourados

Fabiano Arruda
Radialista Keliana Fernandes (PSC) será candidata e terá o pastor Orlando Ortega Sanches como vice. (Foto: Dourados News/Nicanor Coelho)Radialista Keliana Fernandes (PSC) será candidata e terá o pastor Orlando Ortega Sanches como vice. (Foto: Dourados News/Nicanor Coelho)

A radialista Keliana Fernandes (PSC) confirmou nesta quarta-feira que é candidata à Prefeitura de Dourados.

Ela, que é mulher do deputado federal Marçal Filho (PMDB), terá o pastor Orlando Ortega Sanches, do PTC, como vice. A chapa também é formada por PHS, PPL e PTN.

A candidatura de Keliana ocorre depois de Marçal ter seu nome reprovado, na última sexta-feira, durante a convenção do PMDB para ser candidato do partido à Prefeitura.

O diretório entendeu que o melhor caminho era apoiar o prefeito Murilo Zauith (PSB), que concorre à reeleição.

Na ocasião, o deputado mostrou revolta e chegou até a dizer que sairia do partido. Agora, a tendência é que ele peça votos para a esposa durante a campanha.

Keliana afirmou que ainda não registrou sua candidatura por conta da paralisação no cartório eleitoral de Dourados. Segundo ela, o registro no sistema do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) já foi feito.

“Vai ser a briga do Davi contra o Golias e todo mundo sabe qual é o desfecho”, afirmou, mencionando que a candidatura de Zauith terá 17 partidos aliados.

Além de Keliana e Murilo, Dourados terá o radialista José Roberto, do PSOL, e o médico Delane Borges, do PSDC, como candidatos à Prefeitura de Dourados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions