ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Política

Murilo afirma que está pronto para disputar o Senado

Redação | 07/06/2009 13:30

Vice-governador e presidente regional do DEM, Murilo Zauith afirmou que está pronto para disputar a eleição para o Senado Federal em 2010, representando Dourados e o conesul do Estado. A afirmação foi feita durante entrevista à rádio Grande FM.

Questionado se aceita disputar o Senado, Murilo foi claro na resposta: "Lógico, não tenham dúvidas. Dei minha vida por Dourados. Se meu nome tiver apoio vou abraçar essa causa. Essa causa é minha. Faço questão de trabalhar muito e dar orgulho para Dourados", disse o vice-governador.

Ontem, Murilo participou do movimento "Sim, nós queremos!", realizado pelo vice-prefeito Carlinhos Cantor (PR), em favor da eleição de um senador da região.

Murilo afirmou que tem percorrido o Estado e se surpreendido com as manifestações de apoio à sua pré-candidatura ao Senado. "Isso é muito importante. Nos dá ainda mais oxigênio para fazer esta caminhada".

Também no sábado, a candidatura de Murilo recebeu apoio do ex-governador Zeca do PT, que quer disputar o governo de Mato Grosso do Sul. Zeca defendeu uma aliança para que o vice-governador faça dobradinha com o senador Delcídio Amaral (PT), que disputará a reeleição. Em âmbito nacional, DEM e PT são adversários políticos.

Enquanto apenas dois nomes se prontificaram a disputar o governo

Nos siga no Google Notícias