ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Política

Murilo discute com Campos fortalecimento do PSB em MS

Leonardo Rocha | 18/09/2013 09:28
Murilo destaca apoio de Campos ao PSB em mato Grosso do Sul (Foto: Divulgação)
Murilo destaca apoio de Campos ao PSB em mato Grosso do Sul (Foto: Divulgação)

O prefeito de Dourados e presidente estadual do PSB, Murilo Zauith, participou ontem de uma reunião em Brasília com o presidente nacional do PSB, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos. No encontro foi discutido a política nacional e o fortalecimento do partido em Mato Grosso do Sul.

Murilo aproveitou o encontro para destacar os avanços do PSB em Mato Grosso do Sul e ressaltou como está o quadro político no Estado. “O PSB tem participado das grandes lutas políticas do Brasil, e tanto em Dourados como no Estado estamos engajados nesta luta”, destacou o prefeito.

Zauith aproveitou para agradecer o apoio e a dedicação que tem recebido de Campos nas ações no Estado e ainda destacou que irá apoiar as decisões partidárias da executiva nacional. “Iremos fortalecer o PSB em Mato Grosso do Sul, que está sendo conduzido pelo companheiro Murilo. A nossa bancada estadual e nacional vão caminhar juntos”, destacou Campos.

Papel – O primeiro secretário nacional do PSB, Carlos Siqueira, que também preside a Fundação João Mangabeira, ressaltou o papel e importância do diretório estadual de Mato Grosso do Sul, conduzido por Murilo. “Exerce um importante papel no projeto nacional do PSB”, afirmou.

Anúncio – Está previsto para hoje o anúncio oficial do PSB se retirando da base aliada da presidente Dilma Rousseff (PT). Este ato tem como objetivo começar a articular a candidatura do governador Eduardo Campos a presidência da república em 2014. No Estado, o PSB estuda lançar uma candidatura própria ao governo estadual para dar uma “palanque” a Campos.

Nos siga no Google Notícias