ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Política

Murilo e prefeitos discutem ação para recuperar estradas

Redação | 11/01/2010 10:20

O governador em exercício, Murilo Zauith (DEM), está reunido em Dourados com prefeitos e vice-prefeitos da região para discutir um plano de recuperação de estradas vicinais. O objetivo é firmar uma parceria para recuperar as estradas a tempo de garantir o escoamento da safra de verão.

Participam da reunião os prefeitos de Dourados Ari Artuzi (PDT), de Douradina Darci Freire (PDT), de Amambai Dirceu Lanzarini (PR), de Laguna Carapã Luiz Brandão (DEM) e de Nioaque Ilka Domingos (PMDB), e os vice-prefeitos de Maracaju Alberto da Cruz Kuendig (PT) e de Itaquiraí Aldo Farina (PP). O secretário estadual de Obras e Transportes, Edson Giroto, acompanha o encontro, realizado na sede regional da Agesul (Agência Estadual de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul).

Antes de receber os prefeitos, Murilo Zauith assinou a ordem de serviço para as obras de reforma do saguão e ampliação do estacionamento do aeroporto de Dourados. As obras são necessárias para o aeroporto ser homologado pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil).

O governador em exercício retorna à tarde a Campo Grande. Ele fica no cargo até o dia 17. O governador André Puccinelli (PMDB) está de férias.

Nos siga no Google Notícias