A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/04/2010 15:40

Murilo Zauith pode anunciar candidatura nesta semana

Redação

Depois de ter cogitado até mesmo descartar a candidatura ao Senado para coordenar a campanha do governador André Puccinelli (PMDB), o vice Murilo Zauith (DEM) volta a pensar seriamente em disputar o cargo majoritário e pode anunciar a decisão nesta semana, de acordo com o presidente municipal do DEM, o vereador Airton Saraiva.

Saraiva contou que teve um encontro animador com o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) nesta terça-feira. No encontro, eles chegaram a um acordo sobre a suplência de Murilo.

"As conversas caminharam bastante hoje. Eu conversei com a autorização do Murilo e chegamos a um entendimento", disse. "Quinta ou sexta-feira, ele (o vice-governador) poderá anunciar a candidatura em uma entrevista coletiva".

Saraiva diz que, por enquanto, o nome do candidato a suplente não pode ser divulgado, para não atrapalhar os últimos detalhes da negociação.

Na última sexta-feira, o prefeito Nelsinho Trad contou que iria indicar um suplente para o vice-governador, mas que não seria necessariamente da família dele.

Convidado pelo governador para disputar o Senado, Murilo Zauith não havia aceitado o convite até agora por entender que lhe faltava garantia de ter um apoio forte para a disputa em um cenário com candidatos como Waldemir Moka (PMDB), Delcídio do Amaral (PT) e Dagoberto Nogueira (PDT).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions