ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Política

Na 1° semana de campanha, candidatos focam em reuniões nos bairros da Capital

Além de reuniões e caminhadas, também sobrou tempo para gravações e entrevistas

Leonardo Rocha | 02/10/2020 13:15
Candidato Márcio Fernandes (MDB), ao lado do ex-governador André Puccinelli (MDB), em reunião no Tiradentes (Foto: Divulgação - Facebook)
Candidato Márcio Fernandes (MDB), ao lado do ex-governador André Puccinelli (MDB), em reunião no Tiradentes (Foto: Divulgação - Facebook)

Na primeira semana de campanha eleitoral em Campo Grande, os candidatos a prefeito fizeram várias atividades, mas priorizaram as reuniões nos bairros da cidade, ao longo do dia, para ter o contato direto com o eleitor. As entrevistas e gravações de programa ou vídeos para as redes sociais também entraram na agenda.

A campanha eleitoral começou no último domingo (27) e segue até o dia 14 de novembro. Apesar da pandemia do coronavírus, desde o primeiro dia os candidatos não abandonaram as atividades nas ruas, com visita em praças, carreatas e caminhadas em busca do voto.

As reuniões nos bairros foram frequentes ao longo da semana. O prefeito Marquinhos Trad (PSD) teve que conciliar as atividades da gestão, com gravações de programa e reuniões no bairros, para mostrar as novas propostas e apresentar o trabalho feito nos últimos quatro anos.

Os deputados Pedro Kemp (PT), Márcio Fernandes (MDB) e João Henrique Catan (PL) tiveram as sessões na Assembleia, mas também saíram para as ruas. O petista fez várias reuniões nos bairros da cidade, assim como Fernandes, que ainda gravou vídeos para as redes sociais.

Esacheu Nascimento (PP) aproveitou para fazer caminhadas, gravar entrevistas e programas (eleitorais), com reuniões presenciais. Já Sérgio Harfouche (Avante) teve encontros com a coordenação de campanha e visitou várias regiões da cidade.

Candidato Marcelo Miglioli (SD) cumpriu uma agenda repleta de reuniões (Foto: Divulgação - Facebook)
Candidato Marcelo Miglioli (SD) cumpriu uma agenda repleta de reuniões (Foto: Divulgação - Facebook)

Atividades – Marcelo Miglioli (SD) começou com adesivagens e depois cumpriu extensa agenda de reuniões em diferentes bairros, com discussões internas para organizar a campanha. Rotina semelhante de Marcelo Bluma (PV). Já Dagoberto Nogueira (PDT) fez eventos em praças, visitou locais públicos e esteve no lançamento dos candidatos a vereador, que compõe sua chapa.

Guto Scarpanti (Novo), Cris Flores (PSOL) e Sidneia Tobias (Podemos) promoveram lives, concederam entrevistas e preparam material para as redes sociais. Paulo Matos (PSC) intercalou as reuniões, com o material gravado.

Na eleição deste ano os candidatos reforçaram a participação nas redes sociais, no entanto já na primeira semana mostraram que as atividades de ruas e visitas aos eleitores via continuar, apesar da pandemia continuar em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias